Arquivo de 28 de Março, 2009

28
Mar
09

Realizada!

Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
(William Shakespeare)

Pois é! Meu grande sonho foi ser jornalista! Sempre foi muito comunicativa, fazia amizades com muita facilidade e sempre fui muito curiosa. Ao longo da minha vida, me deparei com algumas pessoas que me disseram que jornalismo nao dava dinheiro, que eu teria um bom futuro, etc…

Decepcionada, comecei a faculdade de Comércio Exterior! Evidentemente, eu consegui emprego rápido, porque o campo de trabalho na área de Administração é muito amplo. Eu era uma pessoa completamente frustrada profissionalmente! Era um fardo pesado ir a aula, odiava contabilidade, matemática, etc!

Decidi, então mudar de curso!

Jornalismo? Não… Eu lembrava sempre das palavras que ouvi de uma velho jornalista frustrado!

Pensei em várias coisas: Letras, Cosmotologia e Estética, cursos técnicos, etc…

Quanto mais eu pensava, mas triste e decepcionada eu ficava!

Tirei férias!

Pensei: “Não quero mais saber de nada!”

Férias é um tempo MARAVILHOSO para esfriar a cabeça e colocar a vida em ordem! Nesse tempo orei a DEUS e decidi fazer o que amo: JORNALISMO!

Bom…não sei se vou ganhar muito dinheiro, se vou ficar rica, se vou ser colunista de um pequeno jornal ou se vou apresentar o Fantástico, mas o que sei é que estou feliz e realizada!

Faço o que amo… faço com amor! Vou me dedicar ao máximo para ser a melhor!

E quanto aquele jornalista que tenteou me assassinar? Sei lá…acho que sonhava ser alguma outra coisa e não conseguiu! hehehe

Ótimo final de semana a todos!

By Marii♥





Março 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031