28
Dez
09

vivendo coisas novas!

Sim, estou vivendo coisas novas!

É claro que o novo sempre gera um certo medo, desconforto ou tensão. Mas permitir-se viver o novo torna a vida bem mais interessante.

E foi exatamente o que eu fiz!

O amor, em todas as suas situações, deixou minha vida cheia de cor, de brilho e de luz.

É diferente de tudo o que já vivi, é diferente do que já senti, é diferente do que já sonhei.

Isso tudo me lembra o perfil do Orkut de um amigo meu que diz assim:

“Felicidade é o que sinto agora!! Se puder eu danço ..grito, me arrisco.. canto pra vc, toco violão …eu espero, peço aumento..esmurro o ar..te dou um forte abraço ..faço segunda-feira ser feriado!!! Eu pego a estrada.. eu amo… faço valer a pena!!! Essa será a minha eterna busca: morrer para mim mesmo,
e renascer, mais humano, a cada novo dia!”

Felicidade… isso é o que interessa e é isso que estou sentindo agora!


0 Respostas to “vivendo coisas novas!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário




Dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031